Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 22:05
Por: Felipe Mendes

    Imprimir


Rio - Quinze bandidos assaltaram na madrugada de hoje o escritório da empresa que administra o Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, na Urca, zona sul. Eles chegaram ao local numa Kombi e entraram no local arrombando a porta principal. Os assaltantes renderam os quatro vigilantes e utilizaram um maçarico para abrir o cofre. Como não encontraram nada de valor, acabaram levando apenas seis celulares pertencentes aos vigias.

“Eles bagunçaram toda a sala em busca de algo de valor. Porém, não tiveram sucesso. O cofre, por exemplo, não tinha dinheiro”, disse o delegado Eduardo Batista, da 10º Delegacia Policial (Botafogo). Ele aguarda a entrega das fitas das câmeras de segurança para tentar identificar os bandidos. Além disso, vai convocar os vigilantes para depor.

Apesar de não descartar a hipótese de colaboração de algum funcionário do Pão de Açúcar no ocorrido, o delegado acredita que os assaltantes agiram por conta própria. “O fato de eles terem encontrado o cofre vazio evidencia isso. Se fosse uma dica de alguém de dentro, seguramente teriam levado algo de muito valor”, afirmou.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384205/visualizar/