Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 17:53

    Imprimir


O deputado estadual Silval Barbosa (PMDB), primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, será homenageado na noite de hoje com o Titulo de Cidadão Sinopense, durante sessão na Câmara de Vereadores do município, às 19hs. A honraria, segundo o vereador Juarez Costa (PMDB), é um reconhecimento aos mais de 20 anos de serviços prestados pelo deputado ao Estado.

“Desde que veio para Mato Grosso, Silval Barbosa tem dedicado sua vida a prestar relevantes serviços a sociedade, seja como prefeito, deputado ou colonizador que foi. Silval é um político com visão moderna, em suas ações procura trabalhar o equilíbrio de ações entre o campo e a cidade”, justifica Juarez.

Empresário e industriário, Silval Barbosa veio para o Mato Grosso na década de 70, participou ativamente do processo de colonização dos municípios de Marcelândia e Itaubá. Elegeu-se prefeito de Matupá em 92, no pleito de 98 ocupou pela primeira vez uma cadeira na Assembléia Legislativa. Reeleito em 2002 ocupa o cargo de primeiro-secretário da Casa.

Há 14 anos o parlamentar participa do movimento pela criação de um Novo Estado, na região Norte. Além dessa, tem como linha de atuação as questões envolvendo infra-estrutura para o desenvolvimento econômico e social, políticas ambiental com desenvolvimento sustentável e a titularização das terras no interior de Mato Grosso.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384240/visualizar/