Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 16:14

    Imprimir


Os corpos de Silvimar Zacarias Pinto, de 26 anos, e Weslei Lima Pereira, de 31, foram resgatados hoje em um poço próximo à cachoeira Cascatinha (MG). Eles foram mortos por picadas de abelhas, na tarde de ontem, no Parque Nacional do Caraça, em Santa Bárbara, a cerca de 120 quilômetros da capital mineira.

Nove turistas de Belo Horizonte passeavam por uma trilha de difícil acesso do parque quando foram atacados por abelhas, que, segundo os apicultores, ficam mais agressivas nesta época do ano, devido à pouca produção de pólen. Apavorado, o grupo pulou na água para escapar das picadas. Sete pessoas conseguiram escapar ilesas.

O Corpo de Bombeiro trabalha com duas hipóteses para a morte dos dois rapazes: choque anafilático causado pelo ferrão das abelhas ou choque térmico devido à baixa temperatura da água.

Os bombeiros chegaram ao parque ainda na tarde de ontem , mas as buscas pelos corpos só começaram na manhã de hoje, devido à dificuldade de se chegar ao local. Apicultores da região foram acionados para tentar conter as abelhas durante o trabalho de resgate.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384266/visualizar/