Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 03 de Maio de 2004 às 09:12

    Imprimir


O empresário rural Gilberto Goellner (PPS) desistiu mesmo de sua pré-candidatura a prefeito de Rondonópolis. O anúncio foi feito neste final de semana pelo prefeito Percival Muniz (PPS) e confirmado por João Batista Oliveira, um dos líderes do partido e membro do staff do Governo do Estado.

Percival fazia discurso em palanque armado no Loteamento Ana Carla, com 200 casas, entregue hoje aos moradores. Ao seu lado, Gilberto Goellner ouviu calado o anúncio feito por Percival. “Nós queríamos o Gilberto, mas ele desistiu. Temos outros bons nomes no partido para oferecer a Rondonópolis”, disse o prefeito citando nomes como o do empresário rural Adilton Sachetti e dos vereadores Hélio Piccione e Aristóteles Cadidé.

O comunicado oficial da desistência de Goellner foi feito durante uma reunião da cúpula do PPS em Rondonópolis na tarde deste sábado. Estavam presentes, entre outras pessoas, o governador Blairo Maggi, o prefeito Percival Muniz, o secretário estadual de Infra-Estrutura, Luiz Antônio Pagot, e o ex-chefe da Casa Civil e deputado Carlos Brito.

Embora não tenha sido citado no palanque no Loteamento Ana Carla, um outro nome vem sendo apontado pelo prefeito Percival Muniz como o ideal para substituir Goellner – é o do presidente do Grupo A.Maggi, Pedro Jacyr Bongiolo. O nome do executivo pode ser confirmado ainda este domingo como “a carta” que estava guardada na manga do PPS.




Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384304/visualizar/