Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 01 de Maio de 2004 às 14:32

    Imprimir


Diego Maradona, de 76 anos, pai do ex-jogador argentino, foi internado nesta sexta-feira, em uma clínica privada de Buenos Aires por uma infecção nos brônquios, informaram seus familiares.

Segundo um de seus sobrinhos, o pai do maior ídolo do futebol argentino desmaiou devido a um "espasmo bronquial" depois de saber que o filho tinha abandonado a clínica onde estava internado sem alta médica.

"Dom Diego é um pouco emotivo", disse Daniel López Maradona, em referência aos problemas enfrentados pela família durante as duas últimas semanas, desde a hospitalização de Maradona.

O pai do ex-jogador foi internado em uma clínica privada no bairro portenho de Palermo e se encontra na UTI.

"Está em tratamento intensivo por prevenção. Ontem ele começou a se sentir mal, com muita febre e se agitava ao caminhar. Não estava nada tranqüilo", acrescentou López Maradona.

"Dom Diego começou a passar mal" depois que soube que seu filho tinha abandonado ontem à noite, por própria decisão, a clínica onde tinha sido ingressado o domingo passado 18 de abril por afecções pulmonares e cardíacas.

Diego Armando Maradona, que esta noite apareceu para as câmeras de televisão, surpreendeu com sua decisão de sair da clínica sem alta médica.

López Maradona acrescentou que o pai do ex-jogador é uma pessoa "muito emotiva", que "exterioriza tudo o que sente".




Fonte: Agência EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384365/visualizar/