Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 16:15
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O secretário de Estado de Fazenda, Waldir Júlio Teis e o secretário Adjunto de Gestão, Emanoel Gomes Bezerra Junior, bem como assessores da área técnica da Secretaria de Fazenda (Sefaz), reúnem-se nesta sexta-feira (30.04), às 19h30, com os alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Secretariado Executivo da União de Escolas Superiores de Rondonópolis (Unir).

O objetivo da reunião é apresentar aos futuros profissionais a Política Tributária e Fiscal do Estado de Mato Grosso, as aplicações dos gastos públicos e ações do Governo em 2003 e 2004, voltando os assuntos para um foco mais acadêmico, já que as áreas envolvidas estão diretamente ligadas à Secretaria de Fazenda.

A iniciativa inédita da Secretaria Adjunta de Gestão da Sefaz busca dar transparência às ações do governo Blairo Maggi. A reunião será estendida a outras Universidades do Estado no decorrer deste ano.

A apresentação acontece no ginásio de esportes da Unir, para cerca de 300 alunos. Depois da exposição dos assuntos e números, a reunião será aberta para debates e perguntas.




Fonte: Redação Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384479/visualizar/