Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 16:12
Por: Cecília Gonaçalves

    Imprimir


O deputado Jose Riva informou que na próxima terça-feira, às 17 horas, os deputados vão sabatinar os novos dirigentes da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Mato Grosso – Ager.

São eles - presidente - Gabriel Matos; diretores reguladores Pedro Paulo Carneiro Nogueira e Antonio gabriel das Neves Muller.

O deputado Humberto Bosaipo reiterou que, na tentativa de acelerar os questionamentos, requereu as certidões dos novos diretores para que o trabalho flua sem problemas.

CRECHES

Riva informou também que em relação ao impasse que culminou com a paralisação das creches municipais, o governador Blairo Maggi já garantiu que vai “assumir integralmente a situação das creches”, disse Riva, acrescentando que agora a discussão é apenas no campo técnico.

MT

Será realizada hoje (29), às 15 horas, no Plenário Milton Figueiredo, uma audiência pública que vai tratar sobre a dada comemorativa do aniversário de Mato Grosso. Informou o deputado João Malheiros (PPS) responsável pela proposição.”Mato Grosso era o único estado que não contava com data comemorativa”, disse o parlamentar prometendo revitalizar os aspectos históricos do Estado.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384480/visualizar/