Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 29 de Abril de 2004 às 08:28
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


De volta a Mato Grosso, para uma temporada de shows, em algumas cidades do estado, o cantor romântico, Eder Marquis, concedeu uma entrevista exclusiva o REPORTERNEWS, para falar da gravação de seu novo álbum, previsto para estar nas lojas do Brasil, no mês de Junho, deste ano.

Desde o inicio do ano, Eder Marquis, está em São Paulo, ouvindo diversas musicas, dos mais variados ritimos e compositores, definindo com sua equipe de produtores, as 16 canções de seu segundo cd, que segundo ele terá Moda de Viola, Pop Romântico, Brega, Forró, Vanerão Country, entre outros. “Na verdade quero gravar um pouco de cada ritmo, para agradar os mais variados gostos, até musica eletrônica, terá um espaço neste novo cd” ressalta Eder Marquis.

O primeiro trabalho, intitulado o Filho de Mato Grosso, que vendeu mais de 15 mil cópias, pela Gravadora Paradox, é relembrado com muito entusiasmo. “O primeiro trabalho foi um sucesso absoluto, de venda e de publico, nos diversos shows que fizemos pelo estado, canções como “Dizem que Morri” de Ataíde da dupla com Alexandre, foi um grande sucesso. Estamos trabalhando para dobrar o sucesso desse trabalho” disse ele.

O novo cd que ainda não tem titulo, está sendo gravado nos Studios Mosh, em São Paulo, onde já gravaram Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Sandy e Junior e outros grandes nomes da musica brasileira. Compositores como César Augusto e Chico Amado, já estão com suas criações garantidas, informou o cantor. O Trio Chaparral fará participação especial numa das faixas. A Dupla César e Paulinho, pode também colocar sua voz no CD. “Com esses nós ainda estamos conversando, possivelmente eles façam uma participação em uma das músicas” esclareceu Eder Marquis.

Numa pausa temporária nas gravações, Eder Marquis, fará shows em Rondonópolis, Guiratinga, Campo Novo, Denise, entre outras cidades do estado, e retorna para os retoques finais nas faixas e preparar o lançamento no inicio do segundo semestre deste ano.




Fonte: Redação RepórterNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384519/visualizar/