Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 18:52

    Imprimir


O cantor Roberto Carlos fez um pronunciamento sobre sua ida à 27ª Vara Cível do Rio de Janeiro na última terça-feira (27), quando prestou depoimento contra o compositor Sebastião Braga. O cantor, que foi acusado por Braga de ter plagiado suas músicas, move uma ação por danos morais.

No documento, o cantor diz que "a defesa de minha honra e de meu nome são direitos dos quais não abro mão". Confira a íntrega do pronunciamento:

"Ontem, compareci a 27ª Vara Cível do Rio de Janeiro, onde foi realizada a audiência de instrução da ação de indenização por danos morais que estou movendo contra o Sr. Sebastião Braga, em face de afimações feitas por ele, ofensivas à minha pessoa. Este processo não se confunde com a ação movida pelo mesmo contra mim, que está no Superior Tribunal de Justiça, aguardando a definição do valor da indenização.

Na audiência de ontem, levei à Justiça minha indignação contra as calúnias, injúrias e difamações cometidas contra mim. As testemunhas apresentadas por mim demonstraram a procedência de minha indignação, enquanto que as testemunhas apresentadas pelo Sr. Sebastião Braga nada trouxeram de conclusivo senão afirmações genéricas e equivocadas e acusações já rejeitadas pelo Poder Judiciário, como foi o caso da Sra. Erly.

A defesa de minha honra e de meu nome são direitos dos quais não abro mão."

Roberto Carlos

Rio de Janeiro, 28 de abril de 2004.




Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384568/visualizar/