Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 17:47
Por: Claudio Moraes

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PPS) almoçou nesta quarta-feira com as principais lideranças regionais do PTB. Participaram do encontro os deputados estaduais trabalhistas Sebastião Rezende, Alencar Soares e José Riva, presidente da Assembléia Legislativa.

O deputado federal Ricarte de Freitas, presidente regional do PTB, não participou da reunião em decorrência de atividades parlamentares na Câmara, em Brasília (DF). José Riva disse há pouco que o encontro serviu para "aperfeiçoar a relação entre o partido e o Governo".

O deputado trabalhista explicou que o PTB irá manter o apoio político a gestão Blairo Maggi de forma imparcial. "Estamos apoiando aquilo que for correto e apontando imperfeições porque não temos a obrigação de falar amém para tudo", opinou.

Lula

Após a reunião, José Riva defendeu que o PTB nacional faça uma reavaliação do apoio do partido a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). "O Lula mudou muito mais do pensávemos e não podemos aceitar que ele desenvolva um governo em que o desemprego dispara e a violência explode", frisou.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384589/visualizar/