Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Abril de 2004 às 17:31
Por: Aroldo Assunção

    Imprimir


A Escola do Legislativo “Deputado Oscar da Costa Ribeiro” irá realizar, nesta sexta-feira (30/04), das 14 às 18 horas, treinamento de capacitação para melhorar a qualidade de atendimento ao público na Casa – dirigido aos servidores do Cerimonial, Assessoria Militar, Segurança Legislativa, Instituto de Seguridade Social (ISSSPL) e Cooperativa de Crédito Mútuo (Credlegis).

“O objetivo é melhorar as relações interpessoais, tanto em âmbito interno, entre os servidores, quanto externo, entre os funcionários e o público que procura a Casa”, explica o professor Abílio Fernandes, gerente do Planejamento Estratégico da Assembléia Legislativa, que irá ministrar o treinamento.

Desde a forma de vestir, até o atendimento telefônico serão temas abordados, com exemplificação específica para os servidores de cada setor, informa Fernades. Ele adianta que futuramente o treinamento deverá ser estendido a todos os setores do Legislativo.

“A Casa está passando por um processo de mudança, o que não se faz por decreto; há que se mudar a cultura, as pessoas, porque a organização é o conjunto das pessoas e, portanto, só há mudança organizacional se houver mudança nas pessoas”, ensina o professor. “A mudança tem que ser individual e coletiva”, conclui.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384593/visualizar/