Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 27 de Abril de 2004 às 20:21
Por: Folha Online

    Imprimir


Sem poder contar com dois de seus principais jogadores de meio-campo (Alex e Maldonado, convocados para as seleções brasileira e chilena, respectivamente), o técnico do Cruzeiro, Paulo César Gusmão aposta em uma formação bastante jovem no setor para a partida contra o Criciúma, nesta quarta-feira.

Os volantes titulares Augusto Recife, 20, e Wendell, 21, terão como companheiros os meias Jardel, 21, e Márcio, 19. Com isso, o setor de criação do atual campeão brasileiro entrará em campo com média de idade de 20,2 anos.

A pouca idade, afirmam os jogadores, não será problema. "É um meio-campo jovem, mas que está acostumado a fazer jogos importantes. Desde o dia que subi para os profissionais, disputei quatro finais", lembra Jardel, que entra na vaga do chileno Maldonado, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

O jogo vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Mineirão, que seria utilizado na partida, passa por reformas para receber a partida da seleção contra a Argentina, pelas eliminatórias.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384682/visualizar/