Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 27 de Abril de 2004 às 14:06
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já estão em Jucimenira, onde vão fazer uma perícia num dos apartamentos do Motel Requinte. Os técnicos vão usar químicas especiais para tentar detectar vestígios de sangue humano para fazer a comparação com o material coletado do corpo da estudante Rosimeire Maria da Silva, de 25 anos. A vítima foi morta por estrangulamento e decapitada a golpes de faca na tarde do último dia 13 deste mês. Rosimeire ainda teve todos os dez dedos das duas mãos arrancados.

A confirmação do sangue, segundo avaliação do delegado João Bosco de Barros, titular da DHPP, é mais uma prova técnica contra o empresário Francisco De Angelis Viccari Lima, “Chicão”, 42, preso como principal suspeita de matar a namorada Rosimeire. A Polícia já colocou no papel, os depoimentos importantes de duas testemunhas contra o empresário.

Uma testemunha viu “Chicão” entrar no motel com Rosimeire. A presenciou o sangue no carro empresário, e também viu quando ele estava lavando o veículo em um posto de gasolina na RB-364, entre Cuiabá e Jaciara, horas depois do assassinato.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384745/visualizar/