Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 19:11

    Imprimir


As freqüentes declarações da “simpatia” do governador Blairo Maggi e do secretário de Infra-estrutura, Luiz Antônio Pagot, ao presidente da Sanecap e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Marcelo (Padeiro) de Oliveira (PMDB), têm se tornado tema de discussões entre as lideranças tanto do PMDB como do PPS. Para o líder do PMDB na Câmara Municipal, vereador Milton Rodrigues, o pré-candidato Marcelo Padeiro, neste momento é a personalidade que mais consegue agregar apoio de dirigentes suprapartidários, líderes sindicais, trabalhadores e empresários.

“Nós não pretendemos menosprezar as qualidades dos outros pré candidatos, mas não podemos desconsiderar a experiência de Marcelo Padeiro como administrador público, bem como de seu excelente intercâmbio com as lideranças representativas. Marcelo Padeiro exerceu também um papel significativo na estruturação da campanha que o prefeito Roberto França comandou na eleição de Blairo Maggi, então o governador conhece bem o perfil e a capacidade de Padeiro”, afirmou Milton Rodrigues.

De acordo como o líder do PMDB na Câmara Municipal, vereador Milton Rodrigues, nas eleições de 2004, a perspectiva é de que o PMDB e o PPS sejam grandes aliados. Milton Rodrigues acredita, também que se Padeiro for eleito com o apoio de Maggi, ficará mais fácil a implantação de projetos sociais e de segurança, como a consolidação do projeto que prevê a criação da Guarda Municipal de Cuiabá, projeto de autoria do vereador, e que faz parte da plataforma de campanha do pré-candidato Marcelo Padeiro.




Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384809/visualizar/