Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 18:49

    Imprimir


Na busca pelo aperfeiçoamento político dos pré-candidatos a vereador em Mato Grosso, a sigla do PFL está realizando nesta segunda-feira , uma teleconferência com o palestrante Gustavo Krause, ex-ministro da Fazenda e do Meio Ambiente no governo José Sarney, já foi vereador e prefeito de Recife e vice-governador de Pernambuco.

Em Cuiabá, a teleconferência será realizada no diretório regional do PFL – avenida São Sebastião / praça Manoel Murtinho – e contará com a presença de todos os pré-candidatos a vereador do partido na Capital, além da participação do pré-candidato a prefeito o empresário Jorge Pires de Miranda, que destaca a atitude do partido como “fundamental aos pré-candidatos a vereador, pois todos precisam estar preparados para enfrentar a campanha eleitoral e ainda mais para serem representantes da população”.

O tema da teleconferência será voltado para as ‘estratégias para a campanha de vereadores’, que orientará sobre posicionamento dos pré-candidatos com relação à atuação na campanha. Gustavo Krause, que possui uma vasta experiência eleitoral, retirará todas as duvidas dos participantes da palestra.

“A teleconferência, desta segunda-feira, será voltada para o aprimoramento do conhecimento eleitoral dos pré-candidatos a vereador do PFL, pois alguns estão iniciando na política e possuem duvidas que devem ser sanadas até o período eleitoral”, informou o presidente do Instituto Tancredo Neves, José Maria de Moraes, o Zécca, que disputará as eleições proporcionais.

O evento, que busca a formação política e preparação dos pré-candidatos às eleições municipais deste ano, será transmitido simultaneamente via satélite para os principais pólos do Estado, como Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Rondonópolis e outras cidades.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384812/visualizar/