Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 18:40
Por: Adriana Rangel e Ivana Quadros

    Imprimir


Os servidores da Secretaria de Administração e Patrimônio da Assembléia Legislativa participaram do planejamento estratégico na tarde desta segunda-feira (26) no auditório Milton Figueiredo. Na reunião foi discutida a estrutura organizacional da Casa. O objetivo é fazer um planejamento da rotina diária para garantir a obtenção dos resultados esperados de cada processo.

Conforme a palestrante Elisabete Queiroz, consultora de gestão pública, o debate entre os funcionários é uma forma de levantar idéias de cada um, e depois uni-las para traze-las a um senso comum. “Da melhor maneira possível estamos tentando estabelecer normas, organização, meta e qualidade no trabalho dentro de cada setor”, analisou Elisabete.

Segundo a consultora o governo federal lançou, no final da década de 90, através do Ministério de Planejamento e Gestão, o prêmio de Qualidade do Servidor Público, como uma maneira de incentivar o servidor, e com isso, melhorar o desempenho de cada um. Ela disse ainda que algumas instituições Mato-grossenses já foram contempladas com esse prêmio.

“Viemos aqui levantar problemas da secretaria e tentar dar um bom andamento nos setores que estão ligados à mesma, visando uma nova estrutura de trabalho”, disse uns dos participantes da reunião, José Antonio, responsável pelo correio e protocolo. “Essa reunião só veio ressaltar o nosso desenvolvimento funcional”, complementou.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384813/visualizar/