Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 18:08
Por: Chico Siqueira

    Imprimir


Araçatuba, SP - Moradores da pequena Buritama (5.000 habitantes, na região de Araçatuba) estão chocados com a notícia do assassinato da professora Elaine Custódio da Cruz, 24 anos. Ela foi encontrada no início da noite de domingo na escola de informática onde dava aula, no centro da cidade.

Estava nua e com dois ferimentos de faca no peito. Ela tentou fugir após a primeira facada, mas foi agarrado pelo assassino. A polícia suspeita que Elaine tenha sido violentada antes de ser morta. O laudo fica pronto em 30 dias.

Eliana era filha do vereador Oswaldo Custódio da Cruz (PTB) e muito conhecida na cidade. Foi o primeiro homicídio em um ano. O último foi em abril do ano passado.

Por conta do crime, a Câmara dos Vereadores ficou fechada no período da tarde e a sessão ordinária prevista para a noite, foi cancelada. Centenas de pessoas passaram pela Funerária Municipal de Buritama onde o corpo foi velado.

A polícia ainda não sabe as causas do assassinato. O vereador disse que a filha pretendia viajar para os Estados Unidos e que isso causou ciúmes em seu namorado.

O namorado de Elaine, que mora em Penápolis e cujo nome não foi divulgado, depôs na delegacia de Buritama, sendo liberado em seguida. Segundo policiais, ele apresentou a mãe como álibi, dizendo que não esteve em Buritama e ficou a noite toda em Penápolis, em sua companhia.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384818/visualizar/