Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 12:16
Por: Primeira Hora

    Imprimir


Boxes agitados, arquibancadas lotadas e disputas de tirar o fôlego. A abertura do Campeonato Mato-grossense de Arrancada, no último final de semana, em Rondonópolis, não decepcionou. O público de cerca de 7 mil pessoas pode conferir embates entre 25 pilotos do estado e de Mato Grosso do Sul e exibições de manobras radicais.

As brigas entre família tiveram destaque na programação. Valzumiro Milani, pai, e Roberto Milani, filho, se enfrentaram em 3 categorias. Na Super Street Tração Dianteira e na Street Dianteira, o filho levou a melhor. A revanche aconteceu na Standart Dianteira, quando Valzumiro garantiu o 1o lugar.

Outro veterano que encarou o filho na pista foi Carlos Croácia. E mostrou que a experiência conta pontos. Carlos Jr. não conseguiu superá-lo na Super Street Tração Traseira e na Street Tração Traseira. Em compensação, ganhou na Importados Original 8cc, onde não enfrentou o pai.

Richard Marques mostou que o carro estava bem preparado e garantiu o lugar mais alto do pódio em duas categorias: a Street Turbo Tração Traseira e Turbo B. Na Standart Traseira, Aroldo Favero ficou em 1o lugar, Adilson Batista foi o mais rápido na Força Livre Tração Dianteira e Luís Rafael Ribeiro venceu na Turbo A.

A etapa marcou ainda a despedida de Afrânio Borba das pistas. O piloto anunciou apenas a própria aposentadoria. O famoso fusquinha vermelho continuará nas pistas. Só que a partir de agora será guiado por seu filho, Ricky Borba. Ele começou bem. Garantiu a liderança na Força Livre Tração Traseira.

Confira os resultados

Força Livre Tração Traseira 1o Ricky Borba

Força Livre Tração Dianteira 1a Adilson Batista da Silva

Importados - Original 8cc 1o Carlos Jr.

Turbo A 1o Luiz Rafael Ribeiro

Turbo B 1o Richard Marques

Street Turbo Tração Traseira 1o Richard Marques

Super Street Tração Traseira 1o Carlos Croácia

Super Street Tração Dianteira 1o Roberto Milani

Street Tração Traseira 1o Carlos Croácia

Street Tração Dianteira 1o Roberto Milani

Standart Traseiro 1o Aroldo Favero

Standart Dianteiro 1o Vazulmiro Milani




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384903/visualizar/