Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 12:02

    Imprimir


O prefeito municipal Priminho Antonio Riva, acompanhado do secretário interino de saúde do município, Manoel Valdeci da Silva, fez entrega na manhã desta segunda-feira, 26 de abril, de uma ambulância nova para o Hospital Municipal de Saúde, uma viatura modelo Van, semi-nova, para transporte da equipe de saúde do Posto de Assistência médica, que atenderá, principalmente, as campanhas de vacinação.

Na ultima sexta-feira, 23 de abril, o prefeito Priminho Riva entregou uma ambulância modelo caminhonete ranger, reformada, para a associação do assentamento Japuranã, distante cerca de 190km de Juara.

A ambulância nova entregue hoje pela prefeitura à secretaria de saúde, foi adquirida com recursos do Ministério da Saúde e é da marca iveco, modelo furgão ¾, equipada com maca, bancos para seis passageiros sentados, assento para enfermeiro, botijão com gás oxigênio e local para guardar medicamentos de emergência.

O prefeito Priminho Riva disse que quer oferecer cada vez mais conforto para os pacientes da rede pública municipal, principalmente aos idosos e crianças, que muitas vezes precisam se deslocar do PAM para o hospital municipal, para a realização de exames ou internamento e que antes tinham defazero trajeto a pé ou depender de alguma carona.

O prefeito disse também, que quer adquirir mais três viaturas para a saúde do município, sendo que duas já estão asseguradas, uma UTI móvel e uma Unidade Médica Odontológica Móvel.




Fonte: Show de Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384912/visualizar/