Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 26 de Abril de 2004 às 12:00
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas em Cuiabá no último final de semana. Um dos crimes aconteceu por volta dos 50 minutos da madrugada de domingo na Avenida Principal do Distrito da Guia (Baixada Cuiabana, a 45 km de Cuiabá). Braulino Nunes dos Santos, de 27 anos, foi morto com três tiros, um deles na cabeça.

No local a Polícia Militar prendeu Jucelino Lima da Silva, 23, réu-confesso de matar Braulino. Motivo|: passional. Lima estava namoreando há um mês com a ex-mulher da vítima, surgindo neste intervalo várias ameaças de morte.

Ao ser autuado em flagrante pelo delegado Vaíte Eugênio de Oliveira, da equipe de investigações da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Lima confessou que comprou uma revólver calibre 32, a mesma arma usada no homicídio, depois que soube que Braulino estava atrás dele para um “acerto de contas”.

Na noite de Sábado (24), os dois se encontraram em uma festa no Distrito da Guia, quando, segundo Lima, Braulino estaria armado com uma faca. Além das provocações, a vítima teria jogado um copo de cerveja no rosto de Lima. Logp depois da meia-noite de ontem, os ânimos começaram a se acirrar entre os dois rivais

Armado, Lima conta que resolveu acabar com a conversa de uma vez por todos a saiu disparando contra Braulino, matando-o na frente de muita gente. “Era ele, que estava armado com uma faca, ou eu. Eu o matei, não nego”, disse Lima na manhã de hoje na DHPP antes de ser transferido para a Unidade Prisional do Carumbé (cadeia pública). A Polícia, no entanto, não conseguiu localizar a faca que a vítima estaria usando.

OUTRO ASSSSINATO – O outro crime aconteceu ainda na madrugada de ontem em uma lanchonete no bairro São João Del Rey, região do Coxipó, na periferia da Capital. O jovem Eduardo Barros da Silva, de 19 anos, também foi morto a tiros de revólver.

Baleado, o rapaz ainda chegou a ser levado para uma policlínica da região, só que lá não havia médico. Perdendo muito sangue, Eduardo só conseguiu ser socorrido quase uma hora depois, mesmo assim, morreu quando estava sendo trazido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/384913/visualizar/