Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 15:15

    Imprimir


O candidato Mauro Mendes (PSB) desconstruiu mais uma vez o discurso do alinhamento político apregoado pelo candidato adversário. “Uma coisa é apoio de eleição, outra coisa é após as eleições. O meu partido, o PSB, faz parte da base do governo federal. Quando acabar a eleição o que vai valer é a competência”, afirmou Mauro em entrevista ao telejornal MTTV 2ª Edição na noite desta terça-feira (16).

O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, do PSB, veio a Cuiabá no 1º turno justamente para reiterar a postura republicana da presidenta Dilma Rousseff. “Ela governa independentemente da cor partidária”. À época, Coelho destacou a competência de Mauro Mendes e que a cidade não pode ser usada como laboratório por um candidato que não tem experiência administrativa.

 “Cuiabá tem um passivo histórico. Se o povo de Cuiabá quiser recuperar o tempo perdido, não dá para testar, experimentar, elegendo alguém que nunca administrou nada”, disse em tom de crítica ao vereador Lúdio.

COMPETÊNCIA – Durante a entrevista à TVCA, Mauro reafirmou, ainda, o seu compromisso com o bem público e que não foi levado à vida pública pelas benesses do cargo de prefeito e o salário de pouco mais de R$14 mil. “Não sou político profissional”. Com isso, Mauro que irá escolher seu secretariado com base em princípios técnicos, dando prioridade ao servidor público.

Questionado se é possível administrar uma cidade com os mesmos princípios da iniciativa privada, Mauro Mendes apontou que o trabalho honesto e sério, com foco na valorização das pessoas, vale para ambos os casos. “Um prefeito honesto e competente terá a oportunidade de mudar muita coisa em Cuiabá”, finalizou.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38499/visualizar/