Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 25 de Abril de 2004 às 08:33

    Imprimir


Flamengo e Ponte Preta ficaram no 0 a 0 neste sábado à tarde, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro já empatara sem gols na estréia da competição, contra o Grêmio. Já a Ponte, que largou vencendo o Corinthians em casa, chegou aos quatro pontos.

Sem o meia Felipe, que se casou na sexta-feira, o Flamengo encontrou dificuldades para armar as jogadas. Na etapa inicial, o máximo que conseguiu foi assustar em chutes de longe. Fechada, a Ponte Preta esperava uma brecha para tentar o contra-ataque e pouco ameaçava.

O Flamengo teve sua primeira chance aos 6min. Jean cruzou da esquerda e o volante Douglas Silva cabeceou por cima. A Ponte respondeu aos 14min. O lateral-direito André Cunha tabelou com Anselmo, mas chutou fraco, pela linha de fundo.

Aos 24min, Jean passou a testar o goleiro Lauro, da Ponte. O atacante do Fla arrematou de fora da área e o camisa 1 defendeu sem dar rebote. Dez minutos depois, Jean arriscou outra vez de longe e a bola passou sobre o travessão.

Aos 36min, a Ponte Preta quase marcou com André Cunha. Ele limpou Ibson e Da Silva pela direita e bateu rente à trave esquerda de Júlio César. A última oportunidade de gol do primeiro tempo foi do Fla. Jean cruzou, Marcos Vinícius desviou e por pouco não fez contra.

No intervalo, o técnico do Flamengo, Abel Braga, sacou Diogo e colocou Rafael Gaúcho, que melhorou o time. Aos 7min, ele cobrou falta e obrigou Lauro a espalmar para escanteio. Três minutos depois, Rafael fez jogada individual e chutou por cima.

O time da Gávea continuou em cima. Aos 14min, Jean recebeu de Rafael Gaúcho dentro da área, mas bateu à esquerda de Lauro. Quatro minutos depois, o mesmo Jean dominou de frente para o goleiro da Ponte, mas arrematou sem direção.

Aos 28min, o Fla assustou com Ibson, que trocou passes com Jean e chutou para fora. Aos 39min, Rafael Gaúcho desceu pela esquerda e bateu cruzado. A bola resvalou na zaga, mas Lauro conseguiu espalmar. Na cobrança do escanteio, Fabiano Eller pegou uma sobra na entrada da área e chutou para fora, desperdiçando a última chance da equipe carioca de conseguir a vitória.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385008/visualizar/