Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 15:21
Por: Emerson Resende

    Imprimir


Que tal dar uma volta por aí no lendário De Lorean, o carro capaz de viajar no tempo projetado pelo cientista maluco Emett Brown?

Tudo bem que se trata de uma réplica: fruto de uma pesquisa de cinco anos de um americano da Flórida aficionado pela série estrelada por Michael J. Fox, ídolo teen dos anos 80, ela foi construída a partir de um De Lorean 1982 em perfeito estado de conservação.

Seu chassi é de uma liga super-resistente de alumínio, recheado por um motor V6 e conta com diversos itens como o Capacitor de Fluxo e os Circuitos de Tempo, fundamentais para uma viagem no tempo segura e agradável. Além disso tudo, o carro vem com um manual do proprietário, com todos os diagramas elétricos e uma entrevista com o verdadeiro criador do bólido.

Quem quiser adquiri-lo tem cerca de oito dias para participar do leilão promovido pelo site eBay e dar o seu lance. O ultimo girava em torno de US$ 18 mil, uma ninharia para um carro dono de uma história invejável no mundo pop e da ficção científica.




Fonte: Magnet

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385057/visualizar/