Repórter News - www.reporternews.com.br
Tecnologia
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 13:54

    Imprimir


A EA (Electronic Arts) anunciou nesta sexta-feira que já está trabalhando no desenvolvimento de Need For Speed Underground 2 (NFSU 2), continuação de um dos games de corrida de maior sucesso do ano passado. Segundo a companhia, Need for Speed Underground já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde que foi lançado em novembro de 2003.

Na continuação, os jogadores vão explorar a cultura do "tuning", onde é possível fuçar nos carros e deixá-los envenenados para vencer as corridas. Os cenários serão abertos, e os gamers poderão dirigir livremente por uma cidade virtual, que será dividida em cinco bairros diferentes.

Durante os passeios pela cidade, os jogadores vão encontrar outros corredores e participar de rachas pela cidade. Os concorrentes também vão dar dicas dos lugares onde acontecem outros rachas e mostrar onde comprar novos equipamentos para envenenar os carros.

Segundo a EA, NFSU 2 terá novos tipos de partidas e mais recursos para personalizar os veículos. No total, diz a empresa, será possível criar 70 bilhões de combinações de carros.

O jogo está sendo desenvolvido pela EA Canada e deve ser lançado no fim de 2004 para PlayStation 2, Xbox, GameCube e PC.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385086/visualizar/