Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 12:36
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Com o objetivo de oportunizar aos maiores de 16 anos e os recém-moradores do município a exercer o seu direito a voto, nas eleições de outubro próximo, a Prefeitura Municipal de Nova Marilândia e a Justiça Eleitoral da 17ª Zona da Comarca de Arenápolis, promove durante todo este sábado o Mutirão da Cidadania, para Inscrição e Transferência Eleitoral, para os moradores da Zona Urbana e Rural do município.

Além disso, estará também confeccionando Carteira de Identidade, gratuitamente aos interessados. O evento acontecerá na sede da Secretária de Assistência Social Para o Prefeito Municipal, José Aparecido dos Santos (PFL), Cidinho, a Justiça Eleitoral têm procurado fazer de tudo para que ninguém em condições legais fique de fora do processo eleitoral nestas eleições.

“Percebemos o esforço da Justiça Eleitoral, e aqui particularmente da 17ª Zona, comandada pelo brilhante magistrado Geraldo Fidélis, para que todas as pessoas apartir ou que irão completar 16 anos até 03 de Outubro, possam ter condições de exercer a cidadania, praticando o seu direito ao voto” salientou Cidinho.

Ainda de acordo com ele, o município está colaborando com o que for necessário para que os moradores de seu município possam se inscrever e ainda aqueles que chegaram recentemente em seu município, transferir seu domicilio eleitoral. “Com o município crescendo nos últimos anos, muitas pessoas vieram pra cá, buscando melhores condições de vida, nada melhor então que elas participem das decisões do futuro desta cidade” destacou José Aparecido.

O Juiz Geraldo F. Fidélis, fez questão de frisar que todos os documentos entregues pelos eleitores, para comprovarem seu domicilio eleitoral, serão aferidos, para garantir a mais completa lisura no processo eleitoral. “Nós estaremos atentos e constatada qualquer irregularidade, o infrator será apenado de acordo com a lei” disse o magistrado.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385102/visualizar/