Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Abril de 2004 às 09:57
Por: Nunes Maciel

    Imprimir


Depois de Rosário Oeste, na região Médio Norte, será a vez do Nortão, viver as emoções dos Jogos Abertos Regionais Mato-grossenses. A cidade de Guarantã do Norte já iniciou a preparação para sediar a micro-regional do futsal, em uma competição que será aberta na próxima sexta-feira, dia 30 e prosseguirá até o dia 2 de maio, um domingo. Equipes de pelo menos 12 municípios disputarão a competição nos naipes masculino e feminino.

A exemplo do que aconteceu em Rosário Oeste, no Médio Norte, a etapa de Guarantã definirá os primeiros classificados da região Norte na modalidade de futsal para a fase final da competição que acontecerá no mês de setembro em Lucas do Rio Verde. Os Jogos Abertos são uma promoção do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Seel), com apoio das federações esportivas e prefeituras municipais.

Para sediar a fase classificatória do futsal no Nortão, Guarantã do Norte anuncia uma festa. O ginásio principal da cidade vem recebendo retoques e uma estrutura está sendo montada para receber mais de 300 atletas.

Nesta sua primeira dição, os Jogos Regionais Abertos envolverão, em seis etapas – Norte, Sul, Leste, Oeste e Capital, além do Médio Norte -, mais de 4.000 atletas de 56 municípios em quatro modalidades esportivas: vôlei, handebol, basquete e futsal. As equipes campeãs e vice de cada torneio, têm vagas garantidas na fase final.




Fonte: Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385123/visualizar/