Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 18:24
Por: Midia News

    Imprimir


O presidente do PT/MT, Alexandre Cesar, pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, desmentiu hoje, 23/04, nota divulgada no jornal Correio Brasiliense, edição desta sexta-feira, que tenha desistido de disputar as eleições deste ano. “O PT já definiu que terá candidatura própria. O partido está buscando constituir um arco de aliança, já consolidou-a com o PCdoB e está discutindo com outros partidos, assim sendo não há possibilidade de desistência de candidatura própria para compor alianças”, explicou César.

A nota de Arlete Salvador refere-se ao partido como “inexistente” em Cuiabá. Para essa referência, Alexandre César, afirmou que a colunista deve desconhecer o histórico das últimas eleições disputadas em Cuiabá pelo Partido dos Trabalhadores.

Ele citou que nas eleições de 2002, o PT conseguiu votação histórica para a eleição do Presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, no primeiro e segundo turno e mais de 30% dos votos válidos para governador, quando disputou a eleição, ficando em segundo lugar e à frente do senador Antero Paes de Barros (PSDB).

“O PT elegeu, na capital, a senadora e o deputado federal mais votados, além de uma deputada estadual - todos com domicílio em Cuiabá. O PT está fazendo história, está construindo a história“, disse o pré-candidato.




Fonte: Com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385124/visualizar/