Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 18:09
Por: Elzis Carvalho

    Imprimir


O coordenador da campanha dos tucanos em Cuiabá, à sucessão de Roberto França (PPS), deputado estadual Carlos Carlão Nascimento (PSDB), não descartou a possibilidade de um eventual segundo turno nas eleições deste ano, na Capital mato-grossense.

Mas, segundo Carlão, o pré-candidato Wilson Santos (PSDB) será o grande vitorioso, nas eleições de outubro. Para o parlamentar estadual, é preciso que o partido mantenha o maior número de alianças possíveis.

“O PSDB, por exemplo, já está mantendo dialogo com PSB, PDT e PV. Com o PSB as conversas estão bastante adiantadas. Já com o PDT e PV os tucanos esperam ainda apoio à pré-candidatura de Wilson Santos ”, disse Carlão.

Além dessas três siglas, de acordo com Carlão, os tucanos estão articulando alianças com outras agremiações. Para o parlamentar, a proposta do PSDB é a melhor para o desenvolvimento e crescimento de Cuiabá.

Em relação ao PDT e o PV, os tucanos têm mantido entendimento, mas não têm nada definido. “Enfim temos conversados com todos os partidos que queiram fazer uma nova proposta para Capital. O PSDB e seus aliados estão formatando uma agenda nova para Cuiabá”, disse Carlão.

Pesquisas

Em relação às duas últimas pesquisas divulgadas para a sucessão da prefeitura de Cuiabá, que apontam empate técnico entre os pré-candidatos Wilson Santos e Sérgio Ricardo (PPS), Carlão disse que os números divulgados refletem o momento político dos dois postulantes ao cargo de prefeito.

“A dianteira de Santos é em função das ações executadas pelo parlamentar tucano a Cuiabá. A preferência é um reconhecimento desses trabalhos prestados à sociedade cuiabana. O deputado está se preparando, estudando para ser prefeito da Capital”, disse Carlão.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385126/visualizar/