Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Abril de 2004 às 13:09

    Imprimir


Com a língua afiada pelo “banho” de mídia dos últimos dias por causa das comemorações dos 20 anos do Movimento das Diretas-já, o ex-governador Dante de Oliveira tirou o dia para alfinetar o seu sucessor no Governo. Enquanto Blairo Maggi é pressionado pelo seu partido a apoiar Murilo Domingos em Várzea Grande, Dante diz que vai com o PSDB até mesmo se tiver que apoiar o candidato do PPS.

“Sou um homem de partido. Qualquer que seja a decisão do Diretório Municipal eu vou acatar, como sempre fiz na minha vida política” – acentuou, sem, no entanto, entrar em maiores detalhes sobre o futuro do PSDB em Várzea Grande, que, a princípio, de fato, deverá apoiar o nome de Domingos para a sucessão de Jaime Campos.

Em Várzea Grande, o PSDB, em verdade, está no que se pode chamar de estar entre a cruz e a espada. Sem um nome forte para disputar a sucessão, setores do partido regogitam em aceitar Murilo Domingos por ser pessoa ligada ao Governo Maggi e teve papel fundamental na derrota de Dante de Oliveira ao Senado Federal. Por outro lado, muitos não aceitam uma aliança com o PFL de Jaime Campos, inimigo político fidigal do PSDB.

Já em Cuiabá, a situação é outra. O candidato do partido lidera as pesquisas de opinião divulgadas até o momento, em que pese os institutos estarem insistindo em mostrar um baixo nível de decisão do eleitorado. “O PPS está rachado e tudo que divide acaba tendo complicação. Do lado de lá qualquer que seja o candidato, a aliança estará rachada” – frisou




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385146/visualizar/