Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 13:02

    Imprimir


Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção portuguesa, anunciou nesta quinta-feira os convocados para o amistoso contra a Suécia, no próximo dia 28, em Coimbra. O brasileiro atendeu o pedido do presidente do Porto, Pinto da Costa, e não convocou os jogadores do atual campeão português.

A solicitação foi feita à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) porque o time vai enfrentar no dia 4 de maio o Deportivo La Coruña, na Espanha, no jogo de volta pela semifinal da Copa dos Campeões da Uefa. O objetivo é evitar um desgaste maior dos jogadores.

O Porto costumava ter cinco jogadores convocados para a seleção: os laterais Paulo Ferreira e Nuno Valente, o zagueiro Ricardo Carvalho, o volante Costinha e o meia Deco, este último brasileiro naturalizado português.

O zagueiro Jorge Andrade, que atua pelo La Coruña, foi chamado. Ele foi expulso no jogo de ida, nesta quarta-feira, no Porto, e não poderá participar da partida de volta.

Confira a lista dos convocados:

Goleiros: Ricardo (Sporting) e Quim (Braga)

Defensores: Fernando Couto (Lazio), Jorge Andrade (Deportivo La Coruña), Miguel (Benfica), Beto e Rui Jorge (Sporting) e Fernando Meira (Sttutgart).

Meias: Petit e Tiago (Benfica), Rui Costa (Milan), Hugo Viana (Newcastle) e Frechaut (Boavista).

Atacantes: Cristiano Ronaldo (Manchester United), Luis Boa Morte (Fulham), Figo (Real Madrid), Pauleta (Paris Saint-German), Hélder Postiga (Tottenham), Nuno Gomes e Simão (Benfica).




Fonte: L! SportPress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385262/visualizar/