Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 09:35

    Imprimir


O pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, deputado Sérgio Ricardo (PPS) garantiu que o resultado da pesquisa estimulada e espontânea realizada por um Instituto de Cuiabá, quando o aponta empatado tecnicamente com o candidato do PSDB, deputado federal Wilson Santos, reflete o crescimento natural do seu nome.

“Uma vez que o partido homologou o meu nome, o governador Maggi (Blairo) e o prefeito França (Roberto) começaram a me apoiar também e isso ficou comprovado no avanço da candidatura”, lembra Sérgio Ricardo.

Sergio disse que isso comprova que esta trabalhando sério com a militância e, a tendência é aglutinar apoio de mais lideranças políticas para fortalecer ainda mais nossa campanha.

A mesma opinião têm o vice-presidente do PPS e segundo vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Mauro Savi.

Além de parabenizar seu colega pelas articulações políticas, Savi entende que Sérgio Ricardo vem trabalhando até o momento quase que sozinho e subiu sete pontos nas últimas semanas.

“Com certeza quando ele (Sérgio Ricardo) tiver todo engajamento político do PPS, vai subir ainda mais nas pesquisas. Sabemos que, há muito tempo até as eleições, no entanto, esse é o caminho”, disse Savi.




Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385302/visualizar/