Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 22 de Abril de 2004 às 09:20

    Imprimir


Haverá 2º turno nas eleições para a Prefeitura de Cuiabá. A prevista foi feita pelo prefeito Roberto França na qarta-feira, pela manhã, durante o lançamento das obras do Parque Tia Nair, no Residencial Alphaville.

Ao falar sobre as eleições de outubro, o prefeito disse acreditar na vitória de seu candidato, o deputado Sérgio Ricardo – PPS -, mas ressaltou que para isso será preciso muita humildade e muito trabalho tanto por parte do candidato como de toda a militância.

Para Roberto França, a pesquisa divulgada no início desta semana mostra que seu candidato, Sérgio Ricardo está bem na disputa e que tem tudo para sair vitorioso. “Só agora definimos o nome de nosso candidato e iniciamos os trabalho. Estar em empate técnico com Wilson Santos – PSDB, 30 a 29 – mostra que estamos no caminho certo e que temos um candidato com um potencial muito forte”, disse o prefeito.

França ao enaltecer as qualidades de seu candidato disse que Sérgio Ricardo tem uma relação muito boa com o eleitor. “Ele representa e defende com unhas e dentes as causas populares na Assembléia Legislativa. É uma pessoa simples, humilde e que vem consolidando a sua candidatura. Agora é colocar o bloco na rua, levar sua mensagem, sua proposta de governo”, ressaltou.

Segundo o prefeito nesta eleição o eleitor será muito seletivo, não permitindo mais as baixarias que foram apresentadas em eleições anteriores. “O povo quer ouvir as propostas dos candidatos, o povo não está mais atrás de baixaria, esculhambação. O povo quer ouvir propostas que lhe tragam melhoria de vida. Acredito que a partir deste instante todos os candidatos vão mudar sua maneira de se apresentar ao eleitor. A disputa será muito acirrada, não tenho dúvida. Agora o pessoal precisa ter juízo, principalmente o pessoal do PPS, porque não é pelo fato do Sérgio despontar no primeiro lugar com Wilson Santos, que vamos vencer no primeiro turno. Acho que toda pessoa tem de ter humildade”.

Com relação a seus principais concorrentes, França disse que “é preciso ter o pé no chão e saber que vamos enfrentar grandes candidatos. Não podemos deixar de reconhecer o valor de wilsom Santos, um candidato muito forte, a força do PT com Alexandre César, a experiência de Robério Garcia e do próprio Marcelo Padeiro (Oliveira – PMDB) que é um outro companheiro de valor. Todos os nomes são bons e tenho convicção que pelo fato de termos muitos candidatos, haverá segundo turno. Dificilmente haverá vitória no primeiro turno. PPS tem tudo para ir para o segundo turno, mas é preciso ter humildade e não podemos menosprezar os concorrentes.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385307/visualizar/