Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 11:23
Por: Weverton Correa e Ivan Oliveir

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu uma mulher, 30 anos, ontem, suspeita de receptação. O representante de uma ótica, localizada na avenida Natalino Brescansin, no centro, acionou a PM quando ela apareceu no local querendo vender uma aliança que havia sido roubada, da própria loja, em fevereiro do ano passado.

O boletim de ocorrência aponta que ao chegar no local, a PM confirmou a informação sobre a joia ter sido roubada, mediante o registro de outro boletim de ocorrência, na época do fato. A suspeita foi encaminhada para a Polícia Civil para as providências necessárias. O caso é investigado.

Roubo ou furto de joias já foi registrado três vezes este mês, em menos de uma semana. No último, um homem, 39 anos, denunciou, na segunda-feira (15), que sua casa foi arrombada. No boletim de ocorrência, relatou que ao chegar na residência, na rua Hortência, no bairro Nobre, constatou que uma das janelas estava aberta. Joias e demais objetos, não descritos, foram levados. O prejuízo não foi estimado. O caso é investigado.

Antes, dia 8, o proprietário de uma residência, na avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Nobre, comunicou que a casa foi arrombada, sendo levados anéis, pulseiras e um relógio, além de roupas. O prejuízo passaria de R$ 3 mil. Na mesma data, cinco pessoas, sendo três adultos e duas crianças, foram dominadas por um bandido, armado, e trancadas dentro de um cômodo de uma residência, na rua Pará, bairro Nobre. Segundo informações das próprias vítimas, ele teria levado diversas joias. O primeiro levantamento é que estariam avaliadas em aproximadamente R$ 20 mil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38531/visualizar/