Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 11:07
Por: Pollyana Araújo

    Imprimir


Ilustração

Uma quadrilha invadiu uma chácara na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros da capital, na noite desta terça-feira (16) e fez uma família refém. De acordo com o tenente coronel da Polícia Militar Evandro Medeiros, eram quatro assaltantes armados e um deles foi preso em Cuiabá com uma caminhonete de uma das vítimas, momentos depois do crime. Os demais conseguiram fugir.

"Eles [assaltantes] trancaram as vítimas no banheiro e uma delas que estava com um celular entrou em contato com a polícia", disse o tenente coronel. Segundo ele, a família passou as características do veículo à polícia e, com isso, os policiais conseguiram chegar até os assaltantes. No entanto, três deles ainda escaparam.

Além da caminhonete, a polícia informou que conseguiu recuperar alguns aparelhos eletroeletrônicos, como uma TV, tablets, câmera filmadora, bolsas e uma quantia em dinheiro levados da residência. "Ainda estamos levantando o que realmente foi roubado e recuperado", afirmou Medeiros.

Após ser detido, o suspeito de 20 anos foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, em Cuiabá.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38533/visualizar/