Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 17:21

    Imprimir


Será realizada na próxima quinta-feira, dia 22, a partir das 9h, a solenidade de oficialização da candidatura do Fórum Suprapartidário à prefeitura de Várzea Grande. Por consenso entre os oito partidos que integram à Aliança o nome do ex-deputado Murilo Domingos (PPS) irá representar o Fórum na disputa pelo Paço Couto Magalhães. O evento de oficialização será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande.

O Fórum Suprapartidário, aliança política entre oito partidos: PPS, PSDB, PSB,PHS, PP, PT, PCdoB e PAN, oficialmente foi criado em novembro do ano passado. A definição do nome de Murilo Domingos exigiu inúmeras reuniões e análise dos aspectos positivos de sua candidatura.

‘Passamos vários dias discutindo e afunilando os critérios do pré-candidato que representaria o Fórum Suprapartidário. Essa pessoa hoje traduz o pensamento do Fórum em busca de um modelo alternativo e participativo de administração para à prefeitura de Várzea Grande’, observou o coordenador político do Fórum Suprapartidário, Dito Loro.

Loro frisou ainda que a escolha do vice-candidato a prefeito ainda está sendo definida pela coordenação da Aliança. ‘O vice da chapa majoritária não será do mesmo partido do pré-candidato’, assegurou. Ele ponderou, entretanto, que as discussões a respeito do nome do candidato a vice-prefeito estão no começo.

“Entendemos a escolha por consenso como uma demonstração de maturidade política. Estamos muitos tranqüilos e cientes de que a pré-candidatura de Murilo representa o melhor para o Fórum Suprapartidário, analisou o presidente do Diretório Municipal do PT, Aparecido Albuquerque”.

Do mesmo pensamento compartilha o presidente do PCdoB, César Delgado. “Tivemos de ter maturidade política para essa escolha. Hoje a pré-candidatura do Murilo Domingos representa isso’, finalizou. As duas siglas tinham pré-candidatos a prefeitura – professores José Guedes (PT) e Edson Ribeiro (PCdoB)”.




Fonte: Midia News/Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385416/visualizar/