Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 14:57
Por: Denise Nyederauer

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, o secretário de Justiça e Segurança Pública, Célio Wilson de Oliveira, e o diretor geral da Polícia Judiciária Civil, Romel Luiz dos Santos, inauguram, nesta quinta-feira (22.04), às 17h, a nova sede da Polícia Judiciária Civil na capital.

No espaço que já abrigou a Embratel, localizado na avenida Cel. Escolástico, nº 346, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, vai funcionar a Diretoria Geral, o departamento de Inteligência, a Gerência Anti-seqüestro e Investigações Especiais, - antigo GCCO - e toda a estrutura administrativa da Polícia Civil.

Aproximadamente 150 funcionários estarão trabalhando em uma área útil de 1,8 mil metros quadrados, com cinco andares. A nova sede da Polícia Civil proporcionará um melhor atendimento à população mato-grossense. Nas obras de reforma e adequação do prédio e aquisição de máquinas, móveis e equipamentos de informática foram investidos cerca de R$ 600 mil, recursos provenientes dos cofres do Governo do Estado.

De acordo com o diretor geral, na nova sede estará todo o comando da Polícia Civil, em um ambiente planejado para o desenvolvimento de um trabalho adequado e que está em expansão. “Todos os setores da polícia judiciária civil receberam investimentos expandindo os serviços prestados”, salientou Romel Luiz dos Santos, desde o trabalho de Informática, banco de dados e informação, na área de Inteligência e investigações especiais.

A PJC ganhou um auditório planejado para debates e salas de multiuso para reuniões de planejamento de ações. “Toda a estrutura física e mobiliário do prédio foi planejado para atender a população de forma adequada e proporcionar agilidade ao serviço”, destacou o diretor.

A inauguração do novo prédio está marcada para às 17h, desta quarta-feira (22.04), na avenida Coronel Escolástico, 346, bairro Bandeirantes.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385433/visualizar/