Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 14:12
Por: Najla Passos

    Imprimir


O prefeito de São Miguel do Iguaçu (PR), Armando Luiz Polita, visitou no início da tarde desta terça-feira (20.04) o filho mais ilustre do município: o governador Blairo Maggi, que o recebeu em seu gabinete.

Na companhia da primeira dama do município, Nailor Tereza, o prefeito justificou que a visita de cortesia se deve ao fato dele não ter podido participar da posse do governador, no ano passado. “É uma honra para o nosso município ter um dos seus filhos como governador de Mato Grosso”, afirmou.

Polita e Nailor retornavam de uma viagem à Sapezal, e se mostraram encantados com o desenvolvimento do Estado. “O pai do governador, André Maggi, nos convidou diversas vezes para conhecer Sapezal, antes de falecer, e nós viemos cumprir a promessa. Ficamos encantados como tudo em Mato Grosso é grandioso”, disse a primeira dama.

São Miguel do Iguaçu fica a 601 Km da capital Curitiba. Possui uma população estimada em 24,4 mil habitantes. Tem na soja e no milho os principais produtos que fazem florescer sua economia, aliados ao turismo e a um promissor parque industrial.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385437/visualizar/