Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Abril de 2004 às 14:11
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Uma moto Honda CG-125, cor azul, Placas JYV-0692, roubada em Nova Mutum no ultimo dia 11 de Abril, foi recuperada pela Policia Militar de Arenápolis, nesta segunda – feira.

Dirceu Alves dos Santos, 21, teria furtado a moto e em companhia da namorada Laura Auxiliadora Borges Amorin, 23, se dirigido ao município de Arenápolis, onde ficaram hospedados no Hotel Paraná. Dirceu Alves dos Santos teria vendido a motocicleta para Edimilson Silva Bom Despacho, 29, morador da cidade, por R$ 200 reais, que comprou de sociedade com o amigo José Aparecido. Em depoimento a policia, Edimilson Silva, disse que logo após comprar o veículo, suspeitou que a mesma pudesse ser produto de furto e procurou a policia militar para relatar o fato. A PM recolheu a moto e passou a fazer diligências na cidade em busca de Dirceu, encontrando-o no Hotel Paraná, em companhia de sua namorada, que tentou enganar os policiais, jogando um Certificado de Dispensa de Incorporação de seu namorado, no vaso do banheiro, quando a guarnição percebeu a tentativa e a deteve. Dirceu Alves dos Santos aproveitou para empreender fuga do local, mas foi perseguido e capturado pela policia.

Ao ser preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município, Dirceu, confessou ter furtado a moto em Nova Mutum, no dia 11, deste mês e confessou ainda ter várias passagens por furto (10) e uma por homicídio, cometida quando tinha 13 anos de idade. Dirceu e Laura estão presos na Delegacia Municipal de Policia Civil de Arenápolis. A moto é de propriedade Jailson Francisco de Souza morador do Bairro Parque do Sol em Nova Mutum.

A operação que culminou com a prisão de Dirceu e Laura foi feita pelos soldados PM Flávio e Batista, comandados pelo Cabo Pm Gilmar.




Fonte: Redação Reporter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385438/visualizar/