Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 20 de Abril de 2004 às 11:19

    Imprimir


A imprensa argentina divulgou hoje que o motivo da crise cardíaca de Maradona, no último domingo, foi motivada por uma overdose de cocaína. De acordo com uma fonte ouvida pela agência de notícias local Télam, uma análise da urina do ex-craque, que permanece internado em Buenos Aires, detectou a presença de 850 a 900 microgramas da droga.

Segundo a Télam, a quantidade encontrada poderia ter efeitos drásticos em outra pessoa, mas, num dependente como Maradona, é suportável.

Logo quando foi internado, as especulações, não confirmadas até o momento, apontavam para overdose. O médico da família de Maradona, entretanto, se adiantou ontem e descartou essa hipótese.

"Não está relacionado a uma overdose. Nos últimos tempos, o Maradona não estava consumindo cocaína", afirmou Alfredo Cahe.

Desde ontem médicos e familiares demonstraram mais otimismo com a recuperação do astro. Maradona já está até conseguindo respirar sem a ajuda de aparelhos, segundo informou Claudia Villafañe, sua ex-mulher. Porém, a grande preocupação dos médicos, de acordo com a fonte da agência Télam, seria a sua crise de abstinência da droga.

Maradona, que está internado na UTI da Clínica Suíço-Argentina, ainda sofre de uma pneumonia, causada pela aspiração de vômito para o pulmão, durante a crise que teve no domingo passado.

O próximo boletim médico será divulgado às 13h30 (horário de Brasília).




Fonte: JB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385466/visualizar/