Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 18:25
Por: Luciane Mildenberger

    Imprimir


O governador Blairo Maggi, os secretários de Fazenda, Waldir Júlio Teis, de Planejamento, Yenês Magalhães e da Casa Civil, Joaquim Sucena, e o secretário Adjunto de Política Fiscal da Secretaria de Fazenda, Augustinho Moro, realizam nesta terça-feira, às 8h, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), a entrega formal do Balanço Geral do Estado, relativo ao exercício financeiro de 2003, ao relator das contas do referido ano e conselheiro José Carlos Novelli e ao presidente do TCE, Ary Leite de Campos.

O balanço foi oficialmente protocolado junto ao TCE no dia 15 de abril, pela Secretaria de Fazenda, cumprindo o dispositivo constitucional. A entrega formal desta terça-feira deve-se ao fato de que no dia do protocolo tanto o governador como o secretário de Fazenda encontravam-se presentes na Agrishow Cerrado, em Rondonópolis.

Pela primeira vez o balanço foi armazenado em CD, para facilitar o uso, manuseio e arquivamento do material. Como forma de demonstrar a transparência das contas apuradas durante o exercício, a Secretaria de Fazenda estará encaminhando exemplares do balanço a todos os Estados da Federação, Prefeituras de Mato Grosso, órgãos do governo e demais repartições que demonstrarem interesse.




Fonte: Redação/Secom - MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385506/visualizar/