Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 18:20
Por: Andréia Fontes

    Imprimir


Presidente da Assembléia Legislativa, o deputado José Riva (PTB) prestigiou a posse do novo presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Flávio José Bertin, e do vice-presidente e Corregedor Eleitoral, desembargador Paulo Lessa.

“O TRE de Mato Grosso tem sido exemplo para todo o Brasil. O desembargador Licínio (Licínio Carpinelli Stefani) fez um belíssimo trabalho à frente do Tribunal e acredito que o desembargador Bertin, por sua determinação e experiência, poderá conduzir muito bem estas eleições”, ressaltou o presidente da Assembléia.

Durante seu discurso de posse, o desembargador Bertin afirmou que o canal com a sociedade estará sempre aberto. Ele pediu aos eleitores que compareçam no dia da eleição para exercerem o direito ao voto, mas que também estejam engajados nas convocações para atuarem como mesários ou como fiscais representantes dos partidos políticos.

Aos partidos políticos, o presidente do TRE disse que espera a procura do conhecimento das etapas do processo eleitoral e participação nos treinamentos. E aos candidatos, disse que a justiça espera “uma ação decente, ética, honesta, comprometida com o debate de idéias e a apresentação de propostas que possam ser cumpridas, que sejam realmente cumpridas”.




Fonte: Assessoria/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385507/visualizar/