Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 17:07

    Imprimir


O posto do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), no Bairro Novo, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (PE), foi assaltado, na madrugada de ontem. Segundo a chefe da agência do INSS, Cláudia Oliveira, os ladrões arrombaram o cadeado e serraram as grades do local, levando três computadores. A unidade já havia sido assaltada, no início do mês, quando foram levadas outras duas máquinas.

Hoje, o posto não realizou atendimento e apenas as pessoas que haviam agendado perícias médicas foram recebidas. A previsão é de que a partir de amanhã o posto volte a funcionar normalmente. Um levantamento interno está sendo realizado para avaliar os prejuízos do arrombamento.

A Polícia Federal, que está investigando o caso, informou que possivelmente os dois assaltos à instituição tenham relação. Os policiais colheram impressões digitais no local e, a partir de amanhã, vão ouvir os funcionários da unidade. A PF informou ainda que o alarme eletrônico do posto não foi acionado, o que leva a crer que o responsável seja alguém que trabalhe na unidade do INSS.




Fonte: Agência Nordeste

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385522/visualizar/