Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 14:18
Por: Leonardo Niquini

    Imprimir


O vice-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, apesar de dizer que a conquista do Campeonato Mineiro de 2004 foi difícil, não perdeu a oportunidade de alfinetar o maior rival, o Atlético, que ganhou o clássico do último domingo, mas perdeu o título. Perrella lamentou os acontecimentos pós-jogo, principalmente a briga entre o goleiro Eduardo e o zagueiro Cris. Mas, na opinião do dirigente, a confusão foi resultado da falta de esportividade dos atletas alvinegros.

"Eu acho estranho, prega-se paz entre as torcidas e depois do jogo, de uma maneira covarde, fomos agredidos pelo pessoal do Atlético, que não sabe perder. Eles estão há quatro anos sem ganhar títulos, mas não temos culpa da nossa competência. Respeitamos a diretoria do Atlético, mas isso não pode acontecer", provocou.

O dirigente cruzeirense, emocionado, falou ainda sobre o técnico Paulo César Gusmão. Perrella dedicou a conquista ao treinador e garantiu que o comandante cruzeirense ainda tem muito a oferecer para a torcida celeste.

"Dedico este título à torcida do Cruzeiro e ao Gusmão. O Vanderlei Luxemburgo é um dos melhores treinadores do Brasil. Mas o Gusmão pegou o time na oitava colocação do mineiro e, mesmo com gente torcendo contra, levou a equipe ao título e à primeira colocação na Libertadores. Ele ainda tem muito a oferecer ao Cruzeiro", elogiou.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385555/visualizar/