Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 13:12

    Imprimir


A Justiça de São Paulo julga hoje pedido da defesa do publicitário Gil Rugai, acusado de matar seu pai e madastra no dia 28 de março, para relaxar a prisão de Gil. Se a Justiça aceitar os argumentos da defesa, Gil pode ser posto A Justiça de São Paulo analisa hoje se mantém ou não a prisão do publicitário Gil Rugai, 21 anos. Gil é o principal suspeito de ter assassinado seu pai, Luiz Carlos Rugai e sua madastra, Alessandra Troitiño.

A defesa de Gil argumenta que não há provas suficientes para manter Gil na cadeia. Gil também possui residência fixa e pode ser processado em liberdade, se for o caso, explica a defesa.

Embora suspeito, Gil não foi sequer denunciado pela polícia, pois a delegacia que cuida do caso não terminou o inquérito que investiga a morte de Luiz Carlos Rugai.

A prisão de Gil foi decretada depois que investigadores encontraram no quarto de Gil uma nota-fiscal da compra de munição para arma de fogo e uma testemunha depôs na polícia dizendo que viu Gil deixar a casa do pai momentos após os disparos.




Fonte: Redação Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385581/visualizar/