Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 12:58
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


O empresário Francisco De Angelis Vaccari Lima, de 42 anos, continua hospitalizado em estado grave no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O delegado João Bosco de Barros, titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), está indo agora para o hospital saber sobre o estado de saúde do empresário, mas confirmou que De Angelis será indiciado em crime de homicídio.

O empresário pulou na tarda de última Sexta-feira (16) pela janela da sala do delegado Bosco do terceiro andar do prédio da DHPP, de uma altura de quase dez metros. De Angelis, que sofreu várias fraturas, pulou após tomar conhecimento que era o principal suspeito de matar a namorada dela, a estudante Rosimeire Maria da Silva, de 25 anos, vítima de um dos crimes mais bárbaros dos últimos anos em Mato Grosso.

O cadáver de Rosimeire foi encontrado na última Quinta-feira (15), nas águas do Rio São Lourenço, na cidade de Jaciara (Sul, a 155 quilômetros de Cuiabá. O corpo estava sem a cabeça e sem todos os dedos das duas mãos.

“Estamos indo agora para o PSMC para saber qual o verdadeiro estado de saúde de Francisco De Angelis. Já podemos antecipar, no entanto, que ele será indiciado como autor da morte de Rosimeire. Depois nós vamos transferir o caso para a Polícia Civil de Jaciara, que continuará com as investigações”, afirmou o delegado Bosco de Barros.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385591/visualizar/