Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 19 de Abril de 2004 às 08:58

    Imprimir


Assediado pelo PSDB e pelo PPS a fim de firmar uma aliança para as eleições municipais deste ano, o PSB deve decidir entre segunda e terça que rumo tomar e a nova composição da comissão provisória do diretório municipal.

Os socialistas estão literalmente divididos, porque o PPS, que seria a noiva da vez, está tão sem rumo como PSB, após a retirada da candidatura do deputado estadual Carlos Brito e do esvaziamento da candidatura do também deputado estadual Sérgio Ricardo.

Além disso, o PSB agora também pode ser cortejado pelo PMDB, que lançou a candidatura dem Marcelo "Padeiro" de Oliveira, com a simpatia do governador Blairo Maggi e do secretário de Infra-estrutura e Transporte, Luiz Antonio Pagot.

Os nomes mais cotados para ser o presidente da comissão provisória municipal são do ex-deputado estadual Wilson Celso Teixeira Dentinho e de Marco Antônio Caco.

O deputado estadual Eliene Lima (LN) disse que apóia uma aliança com o PSDB, que tem o deputado federal Wilson Santos (PSDB) como candidato a prefeito. Segundo Eliene, se depender só dois candidatos a vereador, o PSB vai tucanear.

Mas nem todos pensam como Eliene e o PSB está dividido e as chances de intervenção sobem na mesma proporção que o otimismo do parlamentar estadual. Isso porque a direção estadual ainda está cética com relação a uma aliança com o PSB e prefere manter o flerte com os partidos da base aliada do prefeito Roberto França e do governador Blairo Maggi, ambos do PPS.




Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385641/visualizar/