Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 07:34

    Imprimir


Apesar dos constantes alertas feitos pela Polícia, continuam os assaltos na modalidade “saidinha de banco”. A última vítima foi um homem de 58 anos, que após sacar R$ 1.500 na agência do Banco Bradesco na avenida Rubens de Mendonça, foi assaltado próximo da Rodoviária no bairro Alvorada. O assalto ocorreu, anteontem, por volta das 16 horas no final do expediente bancário.

Ele disse à Polícia que, assim que desceu do taxi, foi rendido por dois homens que estavam numa motocicleta Honda Fan vermelha. O que estava na garupa apontou um revólver para a vítima e a obrigou a entregar o dinheiro que havia sacado.

Segundo a vítima, após descer do taxi, a motocicleta parou praticamente em cima dele. Ao tentar caminhar, foi rendido pelos assaltantes. O roubo durou menos de um minuto, tempo suficiente para que a vítima entregasse o dinheiro sacado.

Policiais militares foram acionados e fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os assaltantes. No entendimento dos policiais, os bandidos já o seguiam após o saque na agência bancária.

Os policiais orientam as pessoas a evitar os saques, mesmo em valores como o roubado que é considerado pequeno para muita gente, mas acaba “animando” os bandidos. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38565/visualizar/