Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 17 de Outubro de 2012 às 07:31

    Imprimir


O jovem Antônio Meleu Correa, de 19 anos, foi preso por policiais militares sob acusação de tráfico de entorpecentes. Com ele, PMs do 24º Batalhão apreenderam 750 gramas de maconha distribuídos em vários pedaços. A prisão ocorreu ontem, por volta da 1 hora da madrugada, após uma ronda de rotina. Na casa dele, os policiais encontraram ainda uma balança de precisão, além dois radiocomunicadores que estavam com defeito.

Segundo os policiais, eles abordaram o jovem e um colega e perceberam que Antônio se livrou de um cigarro de maconha, numa típica cena de abordagem de viciados. Questionado sobre onde comprou o entorpecente, disse que “tinha em casa”. Os PMs foram até a residência dele que fica próximo e localizaram o restante do entorpecente escondido no quarto dele.

“A balança de precisão já indica o tráfico, além da grande quantidade de maconha. Havia a expectativa que a quantidade apreendida seria de cerca de um quilo”, informou um dos policiais.

No Plantão Metropolitano da Capital, Antônio negou ser traficante. Alegou que comprou a droga apenas para consumo próprio, mas não informou onde a adquiriu. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/38566/visualizar/