Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Domingo - 18 de Abril de 2004 às 17:49
Por: Téo Menezes

    Imprimir


Mesmo liderando as pesquisas de intenções de voto em Cuiabá, o deputado federal Wilson Santos, pré-candidato a prefeito pelo PSDB, afirma que não está em vantagem aos demais concorrentes. Segundo ele, o pleito, que vai ser o "mais concorrido da história" da Capital, será definido apenas no segundo turno.

"Acredito que teremos dois turnos, tanto pelo número de nomes já colocados, como pela qualidade dos concorrentes. Por isso, acredito que, para ir para o segundo turno, a pessoa terá que fazer entre 70 mil e 80 mil votos ou obter mais de 27% de preferência do eleitorado. E isso não vai ser fácil para ninguém. Estou num empate técnico com outros candidatos", pondera.

Wilson alega ainda que, para chegar a essa objetivo, articula aliança com PV, PSB e PDT. Tenta cooptar outras legendas. "Estamos trabalhos as alianças, mas em relação a isso ainda não temos nada definido. Os candidatos, nesse momento, têm buscado cada vez maior profissionalização. Mas tenho consciência de que sozinho não se vai a lugar nenhum e não se ganha eleição", acrescenta o parlamentar.

Para fundamentar o seu projeto, Santos realiza na próxima sexta-feira, dia 23, mais um seminário público. Durante o encontro, que contará com a participação do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), da ex-ministra da Administração do governo tucano de Fernando Henrique Cardoso, Cláudia Costin, e do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Valter Albano, serão debatidos os temas "Inclusão social e gestão pública". No dia 07 de maio, o parlamentar promove uma palestra, com a presença do ex-governador do Ceará, senador Tasso Jereissati (PSDB).




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385660/visualizar/