Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 18 de Abril de 2004 às 13:40
Por: Sandra Carvalho

    Imprimir


A garota de programa identificada como D.L.L., 23 anos, moradora do Jardim Vitória, em Cuiabá, foi violentada por cinco rapazes na madrugada de ontem. A vítima relatou aos policiais que atenderam à ocorrência que estava na Avenida da FEB, em Várzea Grande, quando dois rapazes uma caminhonete preta a contrataram para um programa.

Ela aceitou a proposta, entrou no veículo e os três foram para uma casa que ficaria na região do Jardim Europa (ela não soube precisar o endereço).

No local, segundo A.L.L., havia mais três rapazes que se juntaram com os dois clientes e passaram a violentá-la. “Eles fizeram sexo comigo à força”, alegou a garota de programa.

A vítima ainda relatou à polícia que os cinco rapazes usaram de violência sendo que um deles a segurava pelo pescoço, mantendo-a imobilizada.

Detalhe: eles não pagaram a conta e ela registrou queixa na Central de Flagrantes.

Flagrante

Os casos de estupro têm acontecido geralmente nos finais de semana, no período noturno, e o alvo geralmente são mulheres transitando por ruas desertas, com prevalência de matagais. Este, no entanto, não foi o caso da A.L.L., que foi estuprada durante um programa sexual.

No final de março, por exemplo, a Central de Flagrantes registrou três estupros e uma tentativa de estupro em um único final de semana.

No bairro Nova Esperança, a estudante C.D.S., 21, moradora do bairro Tijucal, foi violentada por um rapaz de aproximadamente 17 anos.

Ela estava em um ponto de ônibus na rua principal do Nova Esperança, por volta das 18 horas, quando surgiu um rapaz de bicicleta armado com um revólver.

Ele obrigou a estudante a subir na bicicleta e a levou até um matagal onde o estupro foi consumado. C.D.S. ficou por mais de duas horas sob o domínio do menor que, após o estupro, disparou um tiro para o alto e fugiu.

A garçonete A.S.F., 20, saía de uma festa na localizada de Olho D’Água no dia 28 de março passado quando foi seguida por Alexandre Aparecido de Souza, 28.

A.S.F. caminhava pela BR-364, momento em que o acusado a teria empurrado para o mato e começado a tirar sua roupa. Ela reagiu, gritando por socorro.




Fonte: Folha do Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/385678/visualizar/